Na noite desta sexta-feira, 1º de novembro, em uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o vice-prefeito Márcio Oliveira assumiu oficialmente o comando da cidade durante o período de férias de 15 dias da prefeita Márcia Conrado. Em seu discurso, Márcio expressou orgulho e gratidão pela parceria construída ao lado de Márcia, e destacou os quatro anos de trabalho conjunto e dedicação.
“Para mim, é um orgulho imenso ter sido vice-prefeito da primeira mulher eleita em Serra Talhada e de ter trabalhado muito para que você e Faeca pudessem ser eleitos”, afirmou Márcio, visivelmente emocionado. Ele elogiou a prefeita como um símbolo de comprometimento, dizendo que ela é uma verdadeira fonte de inspiração para todos que atuam pelo bem-estar da cidade. “Márcia, você é uma motivadora que nos inspira a acordar mais cedo, dormir mais tarde, sempre em prol de um futuro melhor para nosso povo”, ressaltou.
Durante o discurso, o vice-prefeito fez questão de agradecer aos colaboradores presentes, reconhecendo o esforço coletivo para construir uma Serra Talhada melhor. Ele também relembrou o início de sua trajetória política, desde a eleição como vereador em 2008, aos 25 anos, e as importantes conquistas alcançadas durante seus mandatos, como a lei de isenção do IPTU para pessoas com deficiência e a implementação de emendas impositivas pelos vereadores para projetos locais. Márcio destacou ainda parcerias significativas que trouxeram benefícios à cidade, como a pavimentação de diversas ruas e da rodovia que liga Serra Talhada a Santa Rita, realizada em colaboração com o deputado Sebastião Oliveira.
Encerrando o discurso, Márcio reafirmou seu compromisso com Serra Talhada, independentemente de ocupar um cargo público, e se comprometeu a trabalhar incansavelmente pela cidade. “Independente de mandato, eu sempre trabalharei por minha cidade. Com união, determinação e o apoio de nossa gente, vamos construir um futuro ainda melhor para o nosso povo”, concluiu o vice-prefeito, agradecendo a confiança de Márcia Conrado ao transferir a gestão para ele pelos próximos 15 dias.