O caldo que já era grosso, acabou azedando entre o vereador Zé Raimundo (PP) e o vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira (PSD), que resolveu dá resposta a uma série de inserções contrárias as movimentações políticas do parlamentar, integrante do mesmo grupo político (governista) liderado pela prefeita Márcia Conrado do Partido dos Trabalhadores – PT.

Demonstrando insatisfação e incomodo com a atuação de Márcio, que tem ocupado a cadeira de secretário de agricultura no município; Zé declarou que o auxiliar da gestão municipal deveria deixar de ser secretário, para ser vice-prefeito.

A declaração de Zé provocou de forma mais aguda Márcio Oliveira, que acabou revelando uma sucessão de episódios de desentendimentos com o parlamentar.

“Eu escutei o áudio do vereador Zé Raimundo e, eu dividi a fala dele em dois aspectos. Tem o aspecto cobrança em relação a recuperação das estradas, que é uma cobrança válida, agora a forma que ele faz traz para mim um pouco da questão pessoal/política e isso não vem de agora. A gente…eu lembro lá atrás quando eu era vereador, teve uma movimentação dele para dificultar o projeto das emendas impositivas. Quando eu fui candidato e coloquei meu nome à disposição, para ser vice-prefeito de Luciano, ele disse que havia um acordo meu e de Luciano já para eu ser o vice-prefeito e não é verdade! Quando foi para ser vice-prefeito de Márcia Conrado ele mim desqualificou, no sentido de que havia um certo acordo, para que eu fosse vice novamente”, disparou Márcio em entrevista ao radialista Anderson Tennens.