O prefeito de Flores, Marconi Santana, aproveitou o momento solene de entrega de um sistema simplificado de abastecimento de água para os moradores do Sítio Saquinho, na última quarta-feira (18.01), para dizer ao público do seu empenho na busca de parcerias que fortaleçam as ações e investimentos na administração pública no município.

Ao formalizar a entrega do equipamento hídrico, o prefeito iniciou reforçando o seu entusiasmo à frente da gestão municipal. “Estamos com a mesma animação que começamos lá em 2020”, disse completando:

“Estamos buscando mais recursos…estivemos no Palácio e fomos atendidos pela equipe de Raquel, que já se comprometeu com as ações que serão trazidas para o município de Flores e para região do Pajeú. Ela vai regionalizar as ações em benefício da população menos favorecida da região do Pajeú, e claro e evidente de todas as outras regiões de Pernambuco”, garantiu Marconi.

Marconi ainda deu conhecimento aos presentes que já fez contato com o Governo Federal, através de Ministros do Presidente da República: “para que a gente pudesse, também, trazer recursos para o município Flores”, disse.

O gestor de Flores continuou o discurso dizendo que já foi sinalizado pelos os deputados Joaquim Lira (estadual) e Lucas (federal), a destinação de emendas parlamentares para o município.

“…mais de R$ 8 milhões de recursos através de emenda parlamentar, que já vão ser destinados, já a partir maio e junho deste ano para o município de Flores”, anunciou Marconi, que segue com agenda de mais entregas nesta sexta-feira (20.01).