Em Brasília, Marconi Santana (prefeito de Flores ), encerrou a agenda desta quarta-feira (29.03) com uma reunião no Ministério do Turismo, pasta comandada por Daniela Carneiro.

Acompanhando do deputado federal, Lucas Ramos, da primeira dama Lucila Santana, da vereadora Jeane Lucas e dos Secretários Municipais, Renata Santana de Finanças e Júnior Campos de Governo; Marconi apresentou o projeto turístico e cultural da Festa das Rosas e Festival do Carro de Boi, com foco na aquisição de apoio financeiro para realização dos dois eventos, responsáveis pela forte movimentação econômica e social no município.

“Nossas potencialidades turísticas e culturais foram temas de uma reunião importantíssima, no Ministério do Turismo. Mostramos o quanto o nosso Festival do Carro de Boi é grandioso, o quanto nossa Festa das Rosas movimenta a sociedade florense , e como somos muitos ricos em turismo, cultura e lazer”, disse Marconi.

O prefeito de Flores esteve entre os milhares de gestores brasileiros que desembarcaram na Capital Federal, para participar de mais uma edição da Marcha a Brasília em defesa dos Municípios.