O Prefeito da cidade de Flores, Marconi Santana, participou de uma extensa agenda política e administrativa durante o final da semana passada. Marconi abraçou a campanha do candidato a governador de Pernambuco Danilo Cabral e ressaltou a importância do mesmo no campo político-administrativo de Flores.

De acordo com o gestor “investimentos já realizados no Povoado de Matolotagem como a construção da nova Unidade Básica de Saúde, instalação do sistema adutor de abastecimento de água, construção do vestiário, entre outras intervenções, só foram possíveis graças a parceria com o nosso futuro governador de Pernambuco Danilo Cabral, que muito tem feito por Flores e vai fazer muito mais”, afirmou Marconi em suas redes sociais.

Sobre a agenda de campanha intitulada de ‘Simbora Quarentar’, o Prefeito disse que os atos foram “mais um momento de construção e de continuidade de uma agenda que tem como prioridade discutir o presente e o futuro com mais investimentos e oportunidades, que só será possível se juntos construirmos mais um grande vitória, elegendo Lula (presidente), Danilo (governador), Teresa (Senadora), Lucas Ramos (Deputado Federal ) e Joaquim Lira ( deputado estadual)”.

O atual gestor Florense é um dos mais fervorosos coordenadores da campanha política da Coligação Frente Popular no sertão do estado de Pernambuco, encabeçada pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro.