Antes de autorizar o início dos trabalhos de construção da Praça de Sítio dos Nunes; Marconi Santana (Prefeito de Flores) reuniu em sua casa, vereadores e secretários municipais para anunciar apoio a pré-candidatura de Lucas Ramos a deputado federal, já que Danilo Cabral (PSB) foi escolhido pela Frente Popular de Pernambuco, para disputar o governo de Pernambuco.

Ao registrar o momento em seu perfil do Instagram, Marconi escreveu aos seus seguidores, que “Lucas Ramos chega para juntos, darmos continuidade a uma agenda de muito trabalho e compromisso com Flores. Eu não tenho dúvidas, que Joaquim Lira (deputado estadual), Lucas Ramos (federal) e Danilo Cabral governador), vamos continuar avançando e construindo uma administração de muitas conquistas, trabalho progresso e união”; reforçou.

Já Lucas traçou seu perfil político e detalhou ações já realizadas como deputado estadual e Secretário de Tecnologia do Governo Paulo Câmara (PSB).

PERFIL

Lucas Cavalcanti Ramos foi eleito deputado estadual por Pernambuco em 2014 e reeleito, em 2018, com 62.968 votos para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, sendo o 8º mais bem votado no Estado. Entre agosto de 2020 e março de 2022, exerceu o cargo de secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.