Começou em Brasília, mais uma edição do movimento municipalista, Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, e Marconi Santana (prefeito de Flores) já buscou firmar novas parcerias que fortaleçam a agenda de desenvolvimento e progresso do município.
Logo pela manhã, ao lado da primeira dama Lucila Santana, da vereadora Jeane Lucas e dos secretários municipais, Renata Santana (finanças) e Júnior Campos (governo), Marconi esteve no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), onde buscou o uso de novas tecnologias para implemento na educação. Com representantes da Caixa Econômica Federal – CEF, o gestor de Flores deu início as tratativas para investimentos voltados para as políticas públicas em habitação.
No período da tarde, Marconi Santana, que tem um forte trânsito no Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios, esteve reunido com o deputado federal, Clodoaldo Magalhães e com o Ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula.
“Tivemos um dia bastante produtivo, aonde voltamos a colocar nossa Flores em primeiro lugar. Esse sempre será o nosso maior objetivo, e é desta forma que vamos pautar nossa agenda aqui em Brasília, fortalecendo a pauta municipalista e claro e evidente buscando novos investimentos para continuarmos com uma Flores crescente e próspera”, disse Marconi.