O Instituto Majoritário de Pesquisas e Estatísticas (Imape) em parceria com o portal Farol de Notícias divulgou nesta segunda-feira (17) uma pesquisa de opinião sobre a avaliação dos vereadores Serratalhadenses aos olhos da população.

Segundo o instituto, uma luz vermelha deve ser acesa na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, pois os números não são nada positivos para os parlamentares municipais. O Imape constatou em uma amostra espontânea, que 34,82% do povo de Serra Talhada não considera nenhum Vereador como atuante, e 20,45% não sabe ou não respondeu.

Em suma, os números revelam uma rejeição que beira os 55% da população da Capital do Xaxado com seus vereadores. Números preocupantes para os ocupantes da Casa Joaquim de Souza Melo, e representantes do povo de Serra Talhada.

A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 13 de abril de 2023, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município, e contabilizou um total de 494 entrevistas. De acordo com o portal Farol de Notícias, a margem de erro é de 3,7% e o nível de confiança é de 95%.