Aproximando-se do último ano à frente do Governo de Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu a reportagem do Diario de Pernambuco no Palácio do Campo das Princesas.

A entrevista foi iniciada com uma retrospectiva das principais ações realizadas pelo Executivo estadual nos últimos anos e incluiu também temas como o cenário eleitoral do próximo ano, com a possibilidade de candidatura de Geraldo Júlio (PSB).

“A população não está preocupada com a eleição. Vai começar a ficar preocupada apenas no segundo semestre. Mas nós sabemos que precisamos construir um projeto. Evidentemente que se o ex-prefeito Geraldo Julio [PSB] estivesse à disposição para o desafio seria um grande nome, muito bem conceituado em toda a Frente, mas há uma disposição dele de não disputar, e nós respeitamos muito isso. Não é fácil ser prefeito da capital como não é fácil ser governador. Então, a gente respeita qualquer decisão que o Geraldo tome, porque ele é um grande companheiro e nos ajuda demais. Nós não estamos ansiosos. Ansiosa está a oposição”, revelou Paulo.

A população não está preocupada com a eleição. Vai começar a ficar preocupada apenas no segundo semestre. Mas nós sabemos que precisamos construir um projeto. Evidentemente que se o ex-prefeito Geraldo Julio [PSB] estivesse à disposição para o desafio seria um grande nome, muito bem conceituado em toda a Frente, mas há uma disposição dele de não disputar, e nós respeitamos muito isso. Não é fácil ser prefeito da capital como não é fácil ser governador. Então, a gente respeita qualquer decisão que o Geraldo tome, porque ele é um grande companheiro e nos ajuda demais. Nós não estamos ansiosos. Ansiosa está a oposição.