Júnior Campos
Política

Pernambuco tem 120 municípios no Encontro de Prefeitos em Brasília

Pernambuco foi representado por 120 prefeitos no Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, nesta terça-feira (11). O evento, organizado pelo Governo Federal, contou com a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), ministros, deputados e prefeitos de todo o país. O encontro acontece até a quinta-feira (13).

No discurso de abertura, Lula apresentou iniciativas para os municípios, como o aumento dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a desoneração da folha salarial, e programas como Pé de Meia, Mais Médicos, Minha Casa, Minha Vida, dentre outros.

O petista também reafirmou seu compromisso com o municipalismo, independente de filiação partidária.

“Enquanto eu for presidente da República, nenhum prefeito ou prefeita vai ser discriminado por partido político ou por não ter votado em mim. Nós faremos para o povo, que escolheu o seu representante nas urnas”, declarou.

Related posts

Kaio Maniçoba propõe convocação do presidente da Neoenergia na Alepe para esclarecer ‘falta de respeito’ e ‘descaso’ com clientes

Júnior Campos
1 ano ago

Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada aprova proposta do governo Márcia

Júnior Campos
2 anos ago

Raquel vistoria obras do aeroporto e acirra disputa entre Luciano e Márcia por apoio nas eleições

Júnior Campos
10 meses ago