Júnior Campos
Política

Pessival toma posse defendendo a união e conclamando a paz em Serra Talhada

Foi empossado na manhã desta quarta-feira (13), o suplente de vereador Pessival Gomes Pereira, 64 anos. Ele chega para ocupar a vaga (como adiantamos em primeira mão), deixada pelo o vereador Nailson Gomes do mesmo partido, que optou em continuar no primeiro escalão da administração municipal assinada por Márcia Conrado (PT), como Secretário de Esportes.

A sessão solene presidida pelo vereador Ronaldo de Dja foi prestigiada pelos ex-prefeitos (Luciano Duque e Ferdinando Feitosa) além de familiares, amigos, empresários, lideranças políticas e correligionários do novo parlamentar da Capital do Xaxado.

Ao fazer uso da palavra Luciano Duque destacou que Nailson atendeu uma convocação da prefeita Márcia e fez elogios pelo gesto. “Parabenizo pelo desprendimento Nailson, tens feito um trabalho histórico de resgate [ do esporte]. Márcia precisa muito de você nesta construção de política de governo e que vai concluir com muitos louros este trabalho”, ressaltou Luciano.

Visivelmente emocionada e gratificada com a chegada de Pessival ao parlamento, Márcia também fez referência a Nailson e destacou o trabalho já desempenhado por Pessival.

“Um momento muito especial pra gente… ao seu grande gesto Nailson meu muito obrigada. Então meu primo [Pessival], muito alegre e emocionada… o seu momento chegou. Minha honra em dizer que o novo vereador vai continuar fazendo o que sempre fez a vida toda, o que aprendeu com seu pai, seus irmãos e sua família…minha grande referência; muito obrigada e parabéns”, externou Márcia.

Pessival em seu primeiro pronunciamento defendeu a união entre os parlamentares, destacou a atuação de Nailson na pasta de esportes; “um dos melhores secretários e que tem bagagem para secretário” e conclamou em alto e bom tom a paz de em Serra Talhada, completando: “A gente tem de ser irmãos um do outro e a gente só leva da vida a bondade que faz na terra; temos que pregar a paz em Serra Talhada”, reforçou o Pessival.

Related posts

Márcia reforça campanha de Danilo Cabral e se distancia de Duque

Júnior Campos
2 anos ago

Nem distribuir santinho, nem celular: confira o que é proibido na hora de votar

Júnior Campos
2 anos ago

Márcia e Gin Oliveira são alvos de investigação eleitoral por suposta compra de votos em Serra Talhada

Júnior Campos
1 semana ago