O PSB de Brejinho realizou no último domingo (13) uma convenção histórica, e mesmo sem poder reunir toda a sua militância por conta das restrições sanitárias, teve toda a cidade movimentada com uma grande manifestação popular em apoio a José Vanderlei, que vai para mais uma eleição.

Favorito na disputa, Vanderlei já governou Brejinho em outras quatro oportunidades, e foi responsável por grande parte do desenvolvimento alcançado pelo município.

Em clima de festa, a cidade se pintou de vermelho para demonstrar apoio a Vanderlei e a sua pré-candidata a vice-prefeita, Zan, também do PSB.

Tido como um dos gestores de maior destaque em Pernambuco durante os seus governos, Vanderlei tem uma trajetória humilde e investiu forte na educação municipal, tendo levado o município ao posto de melhor educação do Estado.

“Estou pronto pra o serviço com a mesma coragem e determinação de sempre, ouvindo as pessoas, junto do povo, para trabalhar dia e noite como sempre fiz. Para honrar com a minha palavra de homem público que para mim sempre foi valiosa. Para honrar o que sempre preguei para minha família e para meus filhos. Para dignificar os ensinamentos que meu pai e minha mãe sempre me repassaram”, destacou em seu discurso.