Em mais uma rodada de reuniões com os prefeitos de Pernambuco, nesta segunda-feira (30.1) com os gestores do sertão e agreste; a governadora Raquel Lyra (PSDB), que já foi prefeita de Caruaru por duas vezes, disse aos que foram ao Palácio do Campo das Princesas, que os investimentos oriundos do tesouro estadual serão feitos a partir da escolha de prioridades para cada região, de forma democrática e participativa.

“Governar é saber fazer escolhas. A gente vai precisar escolher as prioridades de maneira conjunta. Não tem dinheiro para fazer tudo o que a gente quer ao mesmo tempo. E aí, eu imagino aí todo mundo com o seu caderno de pedidos, que nem eu fui lá para Presidência da República, mas a gente vai precisar compreender que a gente vai precisar escolher, neste primeiro momento, aquilo que é prioridade”, disse a governadora durante na primeira reunião do dia com os prefeitos do agreste pernambucano. (Clique aqui para assistir)

Raquel já esteve reunida com prefeitos e prefeitas dos 14 municípios da Região Metropolitana do Recife e dos 43 municípios que compõe a Zona da Mata (Norte e Sul) de Pernambuco.