A entrada de Raquel Lyra e Priscila ( candidata à governadora e vice ) foi marcada por muita emoção. As duas foram recebidas por um público gigante que lotou a Arena Caruaru na manhã deste domingo (16).

A assessoria disse ao blog que 130 prefeitos estiveram no local, entre eles Marconi (Flores), Márcia Conrado e o vice Márcio Oliveira ( Serra Talhada), Luciano Torres ( Ingazeira), Sandrinho ( Afogados da Ingazeira), Diógenes Patriota ( vice de Sávio de Tuparetama) e Mário Flor ( Betânia).

Ao embalar o discurso em tom de prestação de contas do que fez em Caruaru, Raquel em pequeno trecho endureceu o discurso em direção ao PSB e claro, a sua adversária Marília Arraes do SD, que recentemente recebeu a sinalização do apoio do prefeito do Recife, João Campos.

“Pernambuco não é de uma família só. Uma candidatura aliada com Paulo Câmara não é a verdadeira mudança”, lembrou a tucana arrancando aplausos do público e completou dizendo que Marília usa assessor pago com dinheiro público para disseminar fake News: “vai responder na justiça”.