Na tarde de quinta-feira (9), o jovem empresário Gustavo Melo (PSD) foi apresentado ao grupo político governista, liderado por Sandra Magalhães do Partido dos Trabalhadores – PT, como pré-candidato a vice para o pleito eleitoral em curso.   

No local estiveram presentes os vereadores Robério, Cecília, Severina, Valdemar e Fernando, o ex-prefeito e médico Dr. Cícero, além de lideranças políticas do município vizinho, a exemplo do Prefeito Marconi Santana.

“Eu sempre quis essa aliança com Gustavo pensando no melhor para Calumbi. Eu vejo assim, que com Gustavo podemos melhorar mais e mais; isso pelo o vasto conhecimento que ele tem junto ao sogro dele Marconi Santana, que é prefeito de Flores que vai nos ajudar nessa abertura ao Recife, para angariar mais recursos para Calumbi”, defendeu a gestora municipal ao falar com Júnior Campos.

Ao formalizar a pré-candidatura de vice-prefeito, Melo justificou que “esta união é muito mais que uma aliança, e sim, um ato de esperança fruto de um diálogo onde debatemos o futuro da nossa querida Calumbi”

O encontro entre Sandra e Gustavo respeitou as normas de medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus. Foram distribuídos um kit, contendo álcool 70% e máscaras e os presentes seguiram os protocolos, quanto cumprimentos e distanciamento.

Gustavo Melo e Sandra Magalhães – Imagem: Júnior Campos
Sandra Magalhães, prefeita de Calumbi e Júnior Campos – Imagem: Sabrina Oliveira