Júnior Campos
Política

Sebastião acusa Duque de incoerência e critica falta de ações concretas do deputado enquanto defende aliança com Márcia Conrado

Em uma entrevista explosiva ao radialista Francis Maya, via Rádio Vila Bela FM, o presidente do Avante em Pernambuco e ex-deputado Sebastião Oliveira não poupou palavras ao criticar duramente o deputado Luciano Duque (SD). Duque, que foi prefeito de Serra Talhada por dois mandatos e agora está na oposição, apoia a pré-candidatura de seu filho, Miguel Duque (Podemos), contra a prefeita Márcia Conrado (PT), que busca a reeleição com o respaldo de Oliveira.

Sebastião Oliveira reagiu com veemência às críticas de Duque sobre sua aliança com Márcia Conrado, chamando-as de “desorientadas” e “verbalizações incoerentes”. Ele não perdeu a chance de enaltecer sua própria trajetória, ressaltando suas conquistas como médico, professor universitário e político, e destacando as grandes obras realizadas durante sua gestão, como a estrada de Bernardo Vieira, de Santa Rita e o aeroporto de Serra Talhada.

Em um tom contundente, Oliveira denunciou a suposta incoerência de Luciano Duque, lembrando que o deputado já esteve ao seu lado na campanha de 2022, mas acabou cedendo ao governo do Estado de Pernambuco. “As incoerências estão lá, no partido dele, no Podemos, que logo em seguida, após coordenar nossa campanha, caiu nos braços da governadora Raquel Lira, assim como Luciano,” disparou Oliveira.

Sebastião Oliveira não escondeu a satisfação de ver Duque enfrentando, pela primeira vez, uma eleição na oposição em Serra Talhada. “Deus me dá a oportunidade de ver Luciano Duque disputando uma eleição na oposição em Serra Talhada. Pena que ele, por incoerência, caiu nos braços do governo do Estado de Pernambuco,” alfinetou Oliveira, sugerindo que Duque está emocionalmente abalado e em uma fase de luto político, caracterizada por “verborragias desconexas”.

No entanto, o ponto alto da entrevista veio quando Oliveira desferiu um golpe direto ao afirmar que Luciano Duque deveria focar mais em seu mandato do que em críticas infundadas. “Ao invés de falar besteiras em rádios e entrevistas, ele deveria estar cuidando mais do seu mandato,” sentenciou Oliveira, criticando a falta de ações concretas por parte do deputado e destacando os benefícios trazidos para a região através de emendas parlamentares, como a aquisição de uma retroescavadeira e um trator para comunidades rurais.

Related posts

A grande incógnita: de que lado Raquel Lyra vai ficar nas eleições de Serra Talhada?

Júnior Campos
2 meses ago

Danilo assume compromisso de fortalecimento e ampliação da rede estadual de Saúde

Júnior Campos
3 anos ago

China Menezes: “É um influencer do mal, que vive incitando o ódio”

Júnior Campos
9 meses ago