Em nota enviada ao blog, a Secretária de Educação do Município de Serra Talhada rebateu publicação onde exercemos nosso direito constitucional de registrar nossa opinião pública, especificamente sobre a movimentação política, tendo a mesma (Marta Cristina), figurando como agente principal do texto em questão. Nosso registro não tem nenhum sentimento pessoal ou de avaliação de sua atuação como auxiliar de primeiro escalão da gestão municipal de Serra Talhada, apenas ressoamos o que vem sendo difundido nas hostes governistas, especificamente dentro do campo político. Em resumo, apenas dissemos que Marta teria ajudado a fortalecer a adversária do Campo das Princesas, fora da corrente política de Márcia Conrado, o que fato aconteceu. A adesão foi amplamente divulgada e comemorada em diversas plataformas digitais e veículos de comunicação.

NOTA

Hoje fui surpreendida de uma forma muito negativa por uma matéria infundada e desrespeitosa do Blog Júnior Campos intitulada “Contrariando Márcia Conrado, Marta Cristina articula apoio a Marilia em Brejinho”.

É nítido que, para me prejudicar e criar um mal-estar entre mim e a prefeita Márcia Conrado, as pessoas têm se mostrado sem limites. Mas quero deixar claro que sigo as orientações de Márcia e minha honestidade e transparência têm sido construídas diariamente. Ela sabe do meu trabalho pró-Luciano Duque em Brejinho e tudo isso é feito com o aval dela.

Estive na minha terra para fortalecer a pré-campanha de Luciano para deputado estadual e foi isso que aconteceu na sexta-feira. O resto, é desonestidade de um blogueiro que joga palavras ao vento, com ilações, sem sequer procurar ouvir quem ele acusa. Lamento que a pessoa que me ataca, sendo um secretário municipal de um governo do PSB, não se envergonhe de misturar jornalismo com paixão política.

Exijo respeito, pois jamais ataquei-o de qualquer forma e, pelo mesmo motivo, peço que todas as vezes em que precisar de alguma informação para uma matéria com meu nome, me procure para saber a veracidade dos fatos, como tem que ser, para que nada seja espalhado sem qualquer responsabilidade, como foi feito desta vez.