Apesar de várias especulações estarem surgindo entorno do nome de um Vice para concorrer a reeleição municipal em Serra Talhada, junto com a prefeita Márcia Conrado, rumores dão conta de que o nome mais provável e adequado para a petista é outro.

Nos bastidores da política da Capital do Xaxado, o nome de Fabinho do Sindicato, presidente do Órgão que cuida dos trabalhadores rurais do município parece ser o mais adequado.

Fabinho tem uma forte atuação dentro dos movimentos sociais alinhados a pauta do Partido dos Trabalhadores, e também conta com uma boa relação e um bom trânsito com o Presidente Lula e seus aliados, o que configura um currículo quase que inabalável para o projeto de campanha do pleito eleitoral de 2024 em Serra Talhada.

A Terra de Lampião pode ver pela primeira vez uma chapa puro sangue nas próximas eleições municipais. Nomes e especulações até lá vão surgir, mas é quase certo que Márcia não queira um xadrez, mas um jogo de estratégia, que vai ser bem alargado politicamente e popularmente com Fabinho.