Júnior Campos
Política

TCE-PE emite parecer recomendando aprovação das contas de 2021 da Prefeitura de Ingazeira

Em julgamento realizado pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), neta terça-feira (19) sob a relatoria do conselheiro Rodrigo Novaes, foi emitido parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Ingazeira a aprovação com ressalvas das contas do exercício financeiro de 2021 da gestão do então prefeito Luciano Torres Martins.

O processo (nº 221005950), que tratou da prestação de contas de governo da Prefeitura de Ingazeira, contou como interessados o ex-prefeito Luciano Torres Martins, o contador Hildebrando Carvalho de Freitas, a secretária de saúde Maria José Morais Bezerra Barbosa e o responsável pelo controle interno, Vinícius Machado da Silva. A defesa foi conduzida pela advogada Bruna Paula Madeira da Silva (OAB: 40063/PE).

A decisão foi unânime entre os membros da Primeira Câmara, que, ao identificar irregularidades não compromissoras à gestão fiscal, optaram por emitir parecer favorável com ressalvas. O parecer segue agora para apreciação e deliberação final na Câmara de Vereadores de Ingazeira, que decidirá pela aprovação ou rejeição das contas apresentadas.

Related posts

Paulo Câmara leva José Neto para trabalhar no Banco do Nordeste

Júnior Campos
2 anos ago

Bolsonaro volta a Brasília para acompanhar julgamento do TSE

Júnior Campos
1 ano ago

Márcia Conrado: “Língua de gigante, que só sabe criticar”

Júnior Campos
11 meses ago