O Vereador de Serra Talhada Vandinho da Saúde, muito conhecido por ser um Bolsonarista fervoroso, fez um discurso de protesto contra a gestão Márcia Conrado na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada desta última terça – feira (6).

Segundo o Vereador, “as minhas emendas impositivas não estão sendo atendidas e já estão perto de se vencer. Ando na zona rural e vejo a prefeitura perfurando poços particulares enquanto as máquinas da prefeitura estão quebradas. Por que ninguém me atende? Será que agora sou um leproso porque agora sou visto como oposição?”, Questionou Vandinho.

O parlamentar também acusou o governo Márcia de irresponsabilidade pelo fechamento de entidades filantrópicas como a assedefe e a falta de execução de pavimentação de ruas que de acordo com Vandinho não estão sendo executadas porque são recursos oriundos de emendas parlamentares de Marília Arraes e do Deputado Pastor Eurico.

Vandinho da Saúde também afirmou que postos de saúde do município estão sem medicação, e que o Mercado Público Municipal não recebe os devidos cuidados e recursos da prefeitura.

O Vereador também criticou o candidato a Governador de Pernambuco Danilo Cabral, apoiado pela Prefeita dizendo: “Serra Talhada não tem nada de Danilo Cabral para mostrar, agora de Marília e do meu Deputado Pastor Eurico tem”, e finalizou seu pronunciamento pedindo ao povo Serratalhadense que não votasse em quem nunca trouxe nada para a cidade.