Circula no WhatsApp, um áudio de George Patriota, irmão do vice-prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota, em resposta a uma servidora que faz elogios a Sávio Torres, e ao mesmo tempo fala em sua volta à prefeitura em 2028.

O comentário de George veio logo após, Andreza – Nutricionista do município, parabenizar o prefeito pela Festa de Emancipação. “Parabéns prefeito pela festa, ano que vem estaremos juntos novamente, fazendo a cena [festa] grande, com Diógenes e tropa que ganha, e em 2028 é vein [Sávio Torres] de novo”, escreveu a servidora no grupo de whatsApp, Tuparetama 100% 14.

De imediato, George respondeu no grupo, pensando que tinha enviado o áudio para o irmão vice de Sávio: “Eu vi ela [Andreza] botou aqui…em 28 é o vein de novo. Isso é conversa…mas, também ninguém disse nada não sabe? Conversa, nunca vi, sem lógica um negócio desse. Ninguém entrega, em pleno século XXI, prefeito que tiver reeleição só se tiver muito ruim, não nem coisa de se preocupara agora”, disse.

É claro que a opinião de George pode não ser a mesma do irmão, mas que o áudio já está rendendo assunto na ‘Princesinha do Pajeú’, está.

Na próxima sexta-feira (12), Sávio e Diógenes estarão juntos na entrega do laboratório de produção audiovisual.