Na sessão ordinária desta terça-feira (8), realizada na Câmara de Vereadores, o vereador André de Terto (Avante) fez um discurso emocionado após sua derrota no último pleito eleitoral, ocorrido no domingo. André aproveitou o momento para agradecer a Deus e refletir sobre sua trajetória política.
Mesmo após obter 1.050 votos, o vereador não conseguiu garantir a reeleição, mas em seu discurso deixou claro que se sente em paz com o resultado. “Minha parte de contribuição aqui na casa, para agora, não vai ser mais feita. Mas lá fora, eu vou continuar fazendo o que eu gosto de fazer, que é ajudar o próximo”, destacou, reiterando seu compromisso em seguir atuando na sociedade mesmo fora do mandato.
André, ressaltou que, apesar do resultado nas urnas, sente-se em paz com o trabalho que desempenhou durante seu tempo na Câmara.
“Se tem um homem que está alegre, se chama André Terto. Minha parte, eu sei, tenho certeza que Deus sabe, que eu fiz bem feita”, disse o vereador, reforçando sua convicção de que cumpriu seu papel com dedicação e integridade.
No discurso, o parlamentar expressou gratidão e pela oportunidade de servir à população, destacando que sua missão de ajudar o próximo não termina com o fim do mandato. “Muito obrigado a Ele por eu ter me levantado hoje, com saúde, alegre”, afirmou.
A fala de André foi recebida com respeito pelos demais vereadores, que reconheceram seu trabalho e dedicação ao longo do mandato. Apesar da derrota nas urnas, o vereador sinalizou que continuará atuando em prol da comunidade, agora em outras frentes, fora da Câmara Municipal.
O vereador encerrou seu discurso com palavras de agradecimento e com a confiança de que tudo aconteceu conforme os planos divinos. “Deus sabe de tudo. Muito obrigado”, finalizou, visivelmente emocionado.