Júnior Campos
Política, Redação

Vereador desmente boate de adesão de seu pai a Duque: “É mentira de quem disse”

A política 2024 está a todo vapor em 2023 na Capital do Xaxado. Essa é a definição dos bastidores políticos eleitorais de Serra Talhada.

A especulação da vez, na terra de Lampião, é que o pai do vereador Nailson Gomes, governista e apoiador da prefeita Márcia Conrado, estaria rompendo com o governo para aderir ao palanque de Luciano Duque. Essas informações vieram a público através do comunicador Francys Maya, durante o programa Frequência Democrática, na Rádio Vila Bela FM no início da tarde desta segunda-feira 2.

Contudo, Maya disse ter entrado em contato com Nailson Gomes para saber dessas especulações que davam conta de que seu pai, Gerôncio Gomes, estaria mesmo rompendo com a prefeita Márcia, e segundo o radialista, a resposta de Nailson foi categórica: “É mentira de quem disse”.

Até a disputa eleitoral pela prefeitura municipal de Serra Talhada no ano que vem, tudo é ‘mentira’ e ‘rumores’, mas a verdade está nos bastidores e vai se revelando politicamente durante as vésperas e, oficialmente, durante a campanha. Gerôncio Gomes vai de Duque ou de Márcia? É mentira! Pelo menos até 2024.

Related posts

Danilo Simões denuncia abandono de usina solar prometida pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira

Júnior Campos
6 meses ago

Márcia tem contas aprovadas pela Câmara com voto de Opositores

Júnior Campos
9 meses ago

Buscando o protagonismo da oposição em PE, Raquel e Anderson aportam em Petrolina

Júnior Campos
3 anos ago