A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, foi marcada por críticas à gestão da prefeita Márcia Conrado, do PT, na manhã desta terça-feira (10).
As críticas partiram de Vereadores, como André Maio, e André Terto, parlamentares oposicionistas à atual administração executiva de Serra.
Em um só coro, Maio e Terto afirmaram que “Essa máquina ajeita e quebra, ajeita e quebra. Devemos propor uma comissão para investigar essa máquina perfuratriz. A gestão prejudica o povo e não os vereadores com isso”. Andre Maio também aproveitou a tribuna da Câmara, para elogiar a gestão do ex-prefeito Luciano Duque, dizendo que na gestão do mesmo essa máquina perfuratriz funcionava e todas as emendas dos vereadores eram atendidas.
Maio ainda pontuou que a gestão Márcia Conrado não gosta de escutar e disse: “estamos chovendo no molhado. Nós da zona rural fomos esquecidos por essa gestão”, e denunciou que no distrito de Água Branca, a compra de votos já começou. Contudo, o parlamentar não citou quem está comprando esses supostos votos.