O caldeirão político em Serra Talhada está em ebulição com a proximidade da definição do vice na chapa governista da prefeita Márcia Conrado (PT), que vai à reeleição. O ex-deputado federal Sebastião Oliveira, recebeu a missão de indicar o vice, após uma aliança entre o PT e o Avante.
A disputa dentro do partido agora está centrada entre Faeca Melo, Dr. Allan Pereira e Dr. Leirson Magalhães. Fontes dentro do Avante afirmam que Sebastião Oliveira tem defendido enfaticamente o nome de Faeca. No entanto, Faeca enfrenta uma forte resistência dentro do bloco governista, enquanto aliados de Márcia Conrado se dividem entre Allan e Leirson.
Ambos têm se mostrado ativos nas redes sociais e fora delas – buscando demonstrar força política e engajamento com o grupo da prefeita. Já Faeca aposta no poder de decisão de Sebastião, e declara otimismo.
A expectativa em Serra Talhada é alta, com a decisão do vice na chapa governista prometendo influenciar significativamente o cenário político local. O prazo já anunciado para a definição é até o final da primeira quinzena de julho, e a disputa promete se intensificar nos próximos dias.