Pré-candidato a Prefeito de Serra Talhada pelo o PL, Victor Oliveira falou hoje com os comunicadores Tony Alencar e Caren Diniz. O contato com o jovem político foi via telefone e direto do Recife. Victor falou sobre a reunião com o deputado federal, Sebastião Oliveira do AVANTE e de sua insatisfação da forma como foi conduzido o processo de escolha dos nomes de Socorro Brito e Eliane Oliveira.

“…tem que ser pensado junto com a população e não pode ser com portas fechadas, com interesses que não sejam o da população mesmo…tem ser baseado na ética na moral”, criticou de forma indireta o deputado federal Sebastião Oliveira.

Em tom de descontentamento, o neto de Inocêncio Oliveira lembrou que foi único, do time de Sebastião que manteve uma agenda de campanha eleitoral diária para eleger o primo deputado.

“Trabalhei para o Sebastião na eleição de 2018…eu era o único das lideranças que trabalhou de manhã, de tarde e de noite…”, desabafou.

O ponto alto da participação de Victor, no programa de rádio foi direcionou sua fala ao casal Carlos e Socorro, que não avaliação do Victor deram mau exemplo quando estiveram governando Serra Talhada.

“Ele [Carlos] teve contas rejeitadas sucessivamente por motivos sérios e ele foi condenado pela justiça, tanto que ele está aí na lista dos inelegíveis…ele não pode nem ser votado, por conta das coisas que ele fez durante a gestão. A Dona Socorro ela representa a continuidade deste modelo de gestão…eu quero reafirmar que não tenho nada contra a pessoa de Dona Socorro, gosto demais dela…adoro os almoços que ela faz, ela cozinha muito bem…Dr. Carlos pessoa simpática e tudo só que que não tenho como concordar com a forma como que eles tocam a prefeitura. As pessoas que tem competência para julgar, dizem que a gestão deles não é boa para Serra Talhada”, cravou.