Um dia antes de Miguel Coelho assinar a ficha de filiação do DEM, lideranças políticas PSDB, PL, PSC e Cidadania, que fazem oposição ao Governador Paulo Câmara (PSB), em nota à imprensa nesta quinta-feira (23), mandaram um recado direto ao prefeito de Petrolina, com tom convidativo e de que não vão se inclinar a uma possível pré-candidatura de Miguel ao Palácio do Campo das Princesas.
A nota veio logo após o encontro, liderado por Raquel Lyra e Anderson Ferreira.
NOTA À IMPRENSA
Hoje estamos dando o primeiro grande passo para formar uma ampla frente e incorporar todas as forças políticas que quiserem integrar esse movimento.
O nosso Estado tem nas lutas e conquistas uma grande História.
Por isto, precisamos voltar a colocar as pessoas à frente e os interesses de Pernambuco e de seus municípios como prioridade.
Isso passa por ter coragem de enfrentar e encontrar soluções para os nossos desafios. Mas precisamos também recuperar a nossa autoestima, a nossa confiança, e, sobretudo, a nossa esperança.
A partir de hoje, vamos iniciar um ciclo de debates e construir um projeto que apresente soluções e que volte a unir os pernambucanos.
Seguiremos juntos para fortalecer ainda mais esse movimento, que é aberto a todos, construindo essa nova agenda a favor de Pernambuco.