Júnior Campos
Redação

Mudança de postura: Cleonice reconhece o apoio do Governo Raquel Lyra, e de Márcia

A advertência do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Doriel Barros, à petista Serratalhadense Cleonice Maria, no tocante à questão de seu nome estar à disposição do PT para concorrer as eleições municipais de 2024 parece ter surtido efeito. Doriel a advertiu sobre o assunto e a legenda já fechou questão entorno do projeto de reeleição de Márcia no pleito do ano que vem.

No início da tarde desta sexta-feira, 7, num tom amistoso, Cleonice concedeu uma entrevista ao comunicador Francys Maya, no programa Frequência Democrática da Rádio Vila Bela FM. A entrevista foi dada com o objetivo de divulgar os apoios e a programação do espetáculo ‘Massacre de Angico’, espetáculo esse que Cleonice sempre trabalha para divulgar junto com seu esposo e ex-presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada, Anildomá Willians. Apesar de tudo que se passou, durante a conversa com Maya Cleonice declarou que “Nós temos o apoio do Estado… Claro que a prefeitura não vai ficar de fora disso. Já vou dando o recado aqui. A minha companheira Márcia Conrado sabe o tamanho desse espetáculo. A gente só está aguardando uma data aí pra gente sentar e fechar com a prefeitura”.

A mudança de postura de Cleonice Maria reconhecendo o apoio do Governo Raquel Lyra, e de Márcia, também indica um provável desastre no discurso do Senador Humberto Costa, que há dias atrás pregou uma oposição do PT pernambucano a Raquel. E na Capital do Xaxado, um círculo mais harmonioso dos petistas do município parece ganhar forma ao redor da Prefeita Márcia Conrado.

Related posts

NO Recife, Lula focou em promover uma ideia de ‘volta ao passado’ e defender Danilo Cabral

Júnior Campos
3 anos ago

Maurício Melo reforça que ExpoSerra normalmente

Júnior Campos
9 meses ago

Flores está entre os 64 municípios brasileiros selecionados para participar de capacitação sobre Orientação Alimentar

Júnior Campos
2 anos ago