O vereador de Serra Talhada, André Maio do Partido Progressista – PP, fez contato com o blog e o tom foi de revolta com o posicionamento político do líder governista na CMST, Gin Oliveira do mesmo partido, que tem sustentado via aplicativo de mensagens instantâneas, que Sebastião Oliveira teria ligado e pedido o apoio de Márcia Conrado (prefeita de Serra Talhada), dando como garantia o mesmo gesto em 2024.

Aliado de primeira hora do vice de Marília, o parlamentar garantiu o seguinte: “Sebastião nunca entrou em contato com Márcia, isso é conversa dele [Gin] por que tem rixa pessoal com ele [Serra Talhada], e Serra Talhada só tem a ganhar nesta questão, a união”, defendeu o parlamentar acrescentando:

“Eu conversei e pedi a Márcia para gente unir forças, mas isso foi lá atrás… ele [Gin] quer se aparecer, são novos políticos com velhas atitudes. Eu voto em Márcia e voto em Sebastião, e o meu desejo é que aconteça essa união. Eu sou interlocutor dele [Sebastião] aqui, e esse contato com Márcia não aconteceu”, sustentou André.