Márcia Conrado esteve nesta quarta-feira (14) na bancada do Sertão Notícias, programa radiofônico da Cultura FM 92,9 ancorado pelo radialista Tony Alencar e a jornalista Caren Diniz. Um dos questionamentos feitos não só pelos dois comunicadores, como também pelo jornalista Nill Júnior de Afogados da Ingazeira foi sobre a relação política entre a prefeita, com o então candidato a deputado estadual, Luciano Duque (SD).

O episódio mais recente, que ganhou grande repercussão na imprensa regional foi o cancelamento das apresentações de Gustavo Lima e Wesley Safadão na Festa de Setembro, que teria sido possivelmente provocado pelo ex-Secretário de Administração da ex-gestão de Luciano Duque, o Advogado Renato Godoy.

Em resposta a interrogação dos comunicadores, Conrado descartou qualquer distanciamento político com ex-prefeito, reforçando ser sua prioridade para as eleições do ano em curso.

“A nossa prioridade é o nosso deputado estadual, que é Luciano Luciano Duque. Ele representa o desenvolvimento da nossa terra, foi oito anos vice-prefeito, oito anos prefeito é um companheiro do grupo é um companheiro que vai ter um reconhecimento não só a nível de Serra Talhada, mas a gente tem movimentação de Luciano em todo de domingo a domingo também e eu tenho certeza que todos entendem, que a gente precisa de Luciano aqui representando a gente na assembleia legislativa”, sustentou Márcia.

Em outro trecho da entrevista, Márcia ainda adiantou que ainda terá agenda com Duque na reta final de campanha.

“Eu digo sempre que ações falam muito mais do que palavras e a nossas ações diariamente mostram o quanto é importante Luciano Duque ser o nosso deputado estadual, para nos representar tão bem…ele [Duque] sabe todas as nossas dificuldades, sabe como nos ajudar para que a gente possa construir um futuro melhor.  A gente vai ter agenda assim, dia 19 e dia 21. A campanha do nosso querido Luciano Duque, não tenho dúvida: é a nossa prioridade”.