Júnior Campos
Redação

Márcia Conrado: “Quem pensa que a política antiga vai sobreviver aos dias atuais está enganado”

 

Na manhã deste sábado (06), a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, recebeu um importante respaldo político dos irmãos Sebastião Oliveira e Valdemar de Oliveira, ambos do partido Avante.

Em seu discurso, a prefeita Márcia Conrado (PT) expressou gratidão pelo apoio recebido, enfatizando a importância da parceria com os Oliveira para impulsionar o desenvolvimento de Serra Talhada.

“Observar o comprometimento e a dedicação de Valdemar me fez admirá-lo ainda mais. Eles plantaram muitas sementes positivas em Pernambuco, e é com sabedoria que Valdemar lidera o caminho”, afirmou Conrado.

A prefeita não poupou críticas à política tradicional, denunciando práticas como o coronelismo e a perpetuação do poder por interesses pessoais.

“Quem pensa que a política antiga vai sobreviver aos dias atuais está enganado. Chegou a hora de construir a união em torno do desenvolvimento, deixando de lado o egoísmo e as disputas mesquinhas pelo poder”, declarou Conrado, em um claro recado ao seu principal adversário político, o ex-prefeito Luciano Duque, atualmente deputado estadual.

O discurso da prefeita foi marcado por uma mensagem de esperança e renovação, ressaltando a importância de um trabalho transparente e focado nas reais necessidades da população.

“É hora de construir um futuro melhor para nossa cidade, onde o interesse público esteja acima de qualquer interesse pessoal”, concluiu Márcia Conrado, diante de uma plateia engajada e entusiasmada com os rumos políticos da região.

O prefeito João Campos do Recife esteve representado pelo prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca.

GALERIA DE FOTOS

 

Related posts

Prefeitura reforça prevenção na reabertura da feira de animais de Serra Talhada

Júnior Campos
4 anos ago

Equipe de Raquel Lyra solicita primeiras informações ao governo de Paulo Câmara para iniciar a transição

Júnior Campos
2 anos ago

Pernambuco registra 1.120 novos casos e 35 óbitos por Covid-19

Júnior Campos
4 anos ago