A deputada federal Marília Arraes, após a agenda de Lula e Danilo em Serra Talhada, aportou ontem (21.07) em Afogados da Ingazeira – cidade da mesma região. Em pré-campanha para o governo de Pernambuco, a adversária direta do Palácio do Campo das Princesas surpreendeu quando provocada pelo jornalista Nill Júnior, a avaliar/analisar os percentuais de intenções de votos revelados em recentes pesquisas eleitorais.

Sem pestanejar, Marília de pronto desqualificou e sustentou uma fala de descrédito e reprovação. Na opinião da própria Marília as últimas pesquisas não demonstram a realidade no cenário político.

“Analisar pesquisa quantitativa, números…nesta época antes da eleição não vale a pena. Então, eu realmente não considero! Eu vejo as pesquisas sendo publicadas, acho que isso dá uma animada no nosso pessoal, mas eu prefiro considerar nossas estratégias”, sustentou a deputada alinhada com sentimento popular de que os números só serão de fatos reais dentro do calendário eleitoral oficial, ou seja, quando o bloco dos postulantes forem às ruas. Confira: