Júnior Campos
Redação

Novos detalhes sobre acidente fatal na BR-232: cavalo estava selado e possível dono fugiu do local

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou informações adicionais sobre o trágico acidente ocorrido na noite de domingo (4), no km 387 da BR-232, em Serra Talhada, que resultou na morte de um motociclista e deixou seu filho ferido.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 19h, quando o condutor de uma motocicleta colidiu com um cavalo na pista. O motociclista faleceu no local, enquanto o passageiro, seu filho de 25 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Eduardo Campos.

Um detalhe que chama a atenção é que o cavalo envolvido no acidente estava selado. Populares relataram que havia um homem montado no animal no momento da colisão, mas, quando as autoridades chegaram ao local, não encontraram o suposto cavaleiro.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Este é mais um episódio que evidencia os riscos de animais soltos nas rodovias da região, um problema recorrente que tem causado acidentes graves e perdas irreparáveis.

Related posts

Danilo Cabral espera que novo ministro promova uma educação pública de qualidade

Júnior Campos
5 anos ago

Marília ajudou na privatização da água e, agora, fala em garantir acesso ao abastecimento”, diz Danilo

Júnior Campos
3 anos ago

Daniel Alves consegue valor, paga fiança e será solto na Espanha

Júnior Campos
1 ano ago