Júnior Campos
Redação

Prefeito de Afogados diz que promotor “tem o direito de errar uma, de se equivocar”

José Patriota, Prefeito de Afogados da Ingazeira, que também preside a Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE falou hoje cedo, via telefone, ao Programa Manhã Total que tem como âncora o jornalista Nilljunior. Foi a primeira fala do gestor após repercussão envolvendo o Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Almeida (LEIA AQUI).

Ao ser provocado pelo comunicador a comentar as justificativas de Dr. Lúcio, que ao se explicar sobre o episódio na Chácara Vitóriah disse que, “não temos uma situação de descumprimento posta” – o presidente da AMUPE escudou o representante do Ministério Público, que tem uma forte representação na região do Pajeú.

“Dr. Lúcio é uma pessoa dedicada e ele é fiscal da lei, e ele é quem mim fiscaliza é um homem comprometido. Às vezes é uma questão de interpretação…Dr. Lúcio e todos os promotores da região tem sempre a boa fé e não tenho dúvida do seu compromisso dele com a lei, com a vida e ele é uma pessoa dedicada…e  a gente a cada dez coisas a gente tem o direito de errar uma, de se equivocar, mas ele tem sido muito correto e tem buscado ajudar a região toda. A página deste episódio é uma página virada”, sustentou Patriota.

Related posts

Covid-19: Mais 169 casos e quatro mortes foram contabilizados em Pernambuco

Júnior Campos
3 anos ago

Marconi participa de alvorada e missa em alusão a 239ª Festa à padroeira Imaculada Conceição

Júnior Campos
2 anos ago

Rodrigo Novaes declara voto a Raquel Lyra: “Gestora competente e pessoa do bem”, justificou

Júnior Campos
2 anos ago