Júnior Campos
Redação

Três candidatos à presidência cumprem agenda em Pernambuco, esta semana

Nos próximos quatro dias, Pernambuco será rota de três presidenciáveis que, na corrida contra o tempo, buscam angariar votos nas últimas semanas que antecedem as eleições. Simone Tebet (MDB) Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PL) cumprem agenda no estado, onde também se encontrarão com seus respectivos (as) candidatos (as) ao governo pernambucano. Tebet, vem ao Recife, nesta quarta-feira; enquanto Ciro Gomes deve chegar à capital no dia seguinte. No sábado, é a vez de Bolsonaro, que cumprirá agenda no interior, em Santa Cruz do Capibaribe e em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, encerrando a maratona de visitas esta semana, vem a Pernambuco no sábado, quando realizará uma motociata na cidade de Santa Cruz do Capibaribe – reduto bolsonarista. No mesmo dia, em Garanhuns, também no Agreste, o chefe do Executivo participa da Marcha para Jesus. Liderando palanque para Bolsonaro no estado, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), candidatos ao governo e Senado, respectivamente, também acompanharão o presidente durante as agendas no interior.

Simone Tebet chega ao Recife, nesta quarta-feira, acompanhada de sua candidata à vice-presidente, Mara Gabrilli, onde terá um dia repleto de compromissos. Pela manhã, Tebet realizará visita ao Porto Digital, às 9h, e em seguida participará do Encontro de mães com deficiências de Pernambuco, em Boa Viagem. À tarde, a presidenciável realizará visita à AACD, e depois fará caminhada no comércio da Roda de Fogo, Zona Oeste do Recife. A candidata ao governo Raquel Lyra (PSDB) – que lidera palanque de Tebet no estado – também estará presente nas agendas.

Na quinta-feira, é a vez do candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, desembarcar no Recife. Organizada pela vice-prefeita, Isabella de Roldão (PDT), a agenda do pedetista inclui, pela manhã, entrevista à Rádio Jornal; depois, segue para encontro com apoiadores na Casa 12, comitê da sua campanha no bairro dos Aflitos. À tarde, Ciro será recebido no Porto Digital, onde deve apresentar suas propostas para a área da tecnologia. Em seguida, o pedetista voltará à Zona Norte do Recife, dessa vez para a comunidade Alto do Brasil, onde fará uma transmissão ao vivo no seu canal, intitulado CiroTV.

Com informações de João Victor Paiva

Related posts

Governo de PE anuncia que vai lançar plano ”Juntos pela Segurança” na segunda-feira

Júnior Campos
5 meses ago

Auditoria constata fim de lixão no município de Flores

Júnior Campos
2 anos ago

Flores: Ótica Ebeneze oferece promoção imperdível para a Volta às Aulas: Compre 1 e Leve 2!

Júnior Campos
9 meses ago