Lamentavelmente, o HEC (Hospital Eduardo Campos) em Serra Talhada registrou o falecimento, por complicações da Covid-19, da consultora de vendas Janaína Ferreira da Silva, de apenas 36 anos (foto). Ela era natural do município de Betânia (PE) e havia comemorado aniversário no último dia 18 de maio.
A morte ocorreu no último dia 20 à meia noite. Janaína havia positivado no dia 3 de maio e deixa 3 filhos pequenos. Ela era líder de negócios da Natura e tinha uma rede de amigos e admiradores muito grande devido o trabalho que realizava não somente em Betânia, mas na região.
Além de Janaína, o vírus levou a vida de mais quatro pessoas na última sexta-feira (20) também no Hospital Eduardo Campos. A escalada de mortes começou às 17h10 da quinta-feira (19) com a morte de uma idosa de 74 anos do município de Santa Cruz da Baixa Verde. Ela tinha diabetes e hipertensão arterial. Logo em seguida, às 18 horas, uma mulher do município de São Bento do Una, no Agreste, de 79 anos, também teve a vida ceifada pela covid-19. Ela não tinha comorbidades.
Fonte: Farol de Notícias