Serra Talhada registrou nesta terça-feira (28) o 10º homicídio de 2022. O crime ocorreu, por volta das 17h, na Rua Dr. Ademar Xavier, no bairro Alto da Conceição. A vítima dessa vez foi o policial militar da reserva Cícero Valdevino, que atuou como sargento no 14º BPM, muito conhecido na cidade.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial de Serra Talhada flagraram o exato momento em que um veículo modelo Siena de cor escura se aproxima da vítima, o policial militar da reserva Cícero Valdevino da Silva, para rapidamente ao seu lado e dispara a queima roupa contra a vítima.
O caso ocorreu exatamente às 17h17 desta terça-feira (28), na Rua Dr. Ademar Xavier, no bairro Alto da Conceição. Condutores que estavam no momento dos disparos fugiram assustados com a violência, ainda é possível ver nas imagens crianças passando pelo local e funcionários das lojas do entorno transitando pela rua.
Fonte das Informações : Farol de Notícias
Infelizmente isto aconteceu com ele. Era um excelente policial e profissional, dedicou de forma honrosa sua vida a corporação e a segurança pública do estado. Os profissionais de segurança pública precisam ser mais valorizados. Nós da Associação dos Militares Estaduais lamentamos a sua morte.