Finfa comemorou os 10 anos do blog, nos presenteado com 203 páginas de um livro, onde ele deixou cravado momentos importantes de sua vida pessoal e profissional. Não são apenas fotografias legendadas e sim, retratos de quem ama o que faz e que tem o maior entusiasmo de compartilhar suas conquistas.

Blog do Finfa: Uma década (nome dado ao livro), têm Nill Júnior assinando a apresentação e o Governador Paulo Câmara, o prefacio; destacando o equilíbrio e profissionalismo de Finfa.

Foi uma noite espetacular, muito prestigiada por políticos, autoridades do judiciário, legislativo, executivo, empresários, religiosos, familiares e amigos – eu tive a grata satisfação de está entre eles, assim como os amigos que atuam na comunicação de quase todas as cidades do Pajeú, a exemplo de Anderson Tennens, Marcos Oliveira, Marcelo Patriota, Itamar, Ivonaldo, Mário Viana, Rodrigo, Cláudio Gomes e Mário Martins.

Obrigado amigo pelo carinho e por nos proporcionar mais um momento tão especial e importante para o jornalismo tão forte, atuante e respeitado que é o nosso aqui no Pajeú.