A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) anunciou nesta segunda-feira (08/08) a programação oficial da 223ª Festa de Setembro 2022; a Tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha. O anúncio teve início às 20h no Museu do Cangaço. Nesta edição, a festividade terá início no domingo (05).
Anildomá Willians, Presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada, foi o primeiro a fazer o uso da fala, e destacou: “A Festa de Setembro tem um significado pelo o aspecto religioso é uma celebração, porque Serra Talhada se encontra na Festa de Setembro e isso tem um significado muito grande para todos nós, e tivemos o desafio de realizar a maior.
A festa terá um espaço voltado para cultura com feira de artesanato e artes plásticas. No Polo Cultura Viva mais de 40 (quarenta) artistas vão se apresentar na tradicional festa religiosa da Capital do Xaxado com bandas de rocks, repentistas, grupos de maracatus; além de outros gêneros musicais envolvendo várias linguagens musicais.
Maurício Melo, Presidente da Câmara de Dirigente Lojistas de Serra Talhada, destacou, que o São João aqueceu a economia; “todo mundo cresceu”, disse.
O pároco da cidade, Josenildo Nunes, lembrou que fazer uma festa de setembro não é fácil, isso fazendo um paralelo entre a igreja e a gestão municipal, mas que faz a festa com muita alegria. “Eu dique que esta festa será a melhor”, finalizou.
O saxofonista, Maestro Nogueira é o grande homenageado da festa de Nossa Senhora da Penha.
Em seguida a prefeita Márcia Conrado, disse que “além de animar os nossos corações a festa de Nossa Senhora da Penha, significa muito para mim”, iniciou e brincou em seguida quem quer saber quem são as bandas e em seguida anunciou:
PROGRAMAÇÃO
DOMINGO (04.09)
- Kenedy Brasil
- Gledson e Henrique
- Limão com Mel
- Wesley Safadão
SEGUNDA (05.09)
- Banda Vizzú
- Zezo
- Mano Walter
- Felipe Amorim
TERÇA (06.09)
- Xand
- José Augusto
- Melim
QUARTA (07.09)
Gusttavo Lima
Tarcísio do Acordeom
Jonas Esticado
Fábio Diniz
Relacionado
Related posts
Buscar
- Caso Samara: Homem é condenado a 32 anos por feminicídio em Flores, após julgamento anulado pelo TJPE
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia