Nesta última quinta-feira (3), o paraibano Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos, teve seu corpo encontrado em estado avançado de decomposição dentro de uma geladeira, a polícia encontrou o refrigerador ligado e lacrado com concreto na cidade de Itapetim, Sertão de Pernambuco. O jovem estava desaparecido desde o dia 13 de outubro.
A polícia foi acionada após testemunhas informaram sobre um mau cheiro e muitas moscas no imóvel. Ao chegar na residência, a Polícia Civil encontrou na cozinha a geladeira amarrada e chumbada à parede, enquanto estava ligada à tomada, dentro havia o corpo de Adonias.
Houve o acionamento da família de Adonias para realizar o reconhecimento do corpo. Segundo os familiares, o jovem saiu da casa de sua irmã em Teixeira, na Paraíba, no último dia 13 de outubro, alegando ir para casa de sua mãe, em Maturéia, também na Paraíba, porém não chegou ao local e não teve mais contato após sua saída.
O carro de Adonias foi achado na cidade de Itapetim em menos de uma semana depois do seu desaparecimento. Adonias, no entanto, continuava desconhecido até a quinta-feira. A perícia realizou coleta do material genético e analisou o caso. O corpo foi encaminhado para uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife, o laudo deverá ser expedido no prazo de até 30 dias.