Parlamentar com voz contrária aos pares da Câmara de Vereadores de Serra Talhada – com assentos governistas – o vereador Vandinho da Saúde revelou extrema inquietação ao ter seus posicionamentos/questionamentos ligados por membros de grupos de WhatsApp, a Luciano Duque (deputado estadual eleito), ou até mesmo ao ex-deputado federal Sebastião Oliveira (AVANTE).
Aos que sustentam a tese, o parlamentar classificou-os de desculpados e passou o recado: “Se quiser dá pitaco ou palpites se candidate e seja eleito e venha a essa casa”.
Hoje ligado aos opositores de Márcia Conrado (prefeita), dentro e fora do parlamento, Vandinho ainda garantiu que não segue a cartilha de ninguém e ou fala o que sugerem.
“Em resposta a desocupados em redes sociais, eu quero dizer que não sou pau-mandado de ninguém como vi falar em algumas redes sociais e blogs por desocupados esta semana, quero dizer que exerço meu papel como vereador fiscalizando, cobrando legislando e que tenho meu mandato garantido até 31 de Dezembro de 2024”, disparou.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Caso Samara: Homem é condenado a 32 anos por feminicídio em Flores, após julgamento anulado pelo TJPE
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia