Flores no Sertão do Pajeú, gerou 351 novos postos de trabalho durante o ano de 2022. É o que apontam os dados do Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged).
Segundo o Caged, foi o segundo melhor desempenho de empregos formais criados dos últimos anos no município.
Marconi Santana, prefeito dos município comemorou os números do Caged de 2022.
“Os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) é o resultado de um trabalho diário e contínuo que temos feito em nosso município, ao mantermos o setor da construção civil abrindo novas oportunidades de emprego, quando anunciamos novas ações de infraestrutura em todo o nosso território; como também a agenda de atração e incentivo a abertura de novos negócios e as condições necessárias para que fossem possível a instalação dos parques de energia solar”, destacou o prefeito Marconi
De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego, o setor da indústria foi o mais beneficiado, com 128 postos de trabalho, seguido pela construção civil, com 116 admissões e em terceiro o setor de serviços, com 70 novos postos de trabalho criados.
Filho de Creusa de Luiz Borges, irmão de Nayane que trabalha lá em Márcia-porteiro na escola e ninguém sabe como ele chegou na escola, através de quem.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE