A advertência do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Doriel Barros, à petista Serratalhadense Cleonice Maria, no tocante à questão de seu nome estar à disposição do PT para concorrer as eleições municipais de 2024 parece ter surtido efeito. Doriel a advertiu sobre o assunto e a legenda já fechou questão entorno do projeto de reeleição de Márcia no pleito do ano que vem.
No início da tarde desta sexta-feira, 7, num tom amistoso, Cleonice concedeu uma entrevista ao comunicador Francys Maya, no programa Frequência Democrática da Rádio Vila Bela FM. A entrevista foi dada com o objetivo de divulgar os apoios e a programação do espetáculo ‘Massacre de Angico’, espetáculo esse que Cleonice sempre trabalha para divulgar junto com seu esposo e ex-presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada, Anildomá Willians. Apesar de tudo que se passou, durante a conversa com Maya Cleonice declarou que “Nós temos o apoio do Estado… Claro que a prefeitura não vai ficar de fora disso. Já vou dando o recado aqui. A minha companheira Márcia Conrado sabe o tamanho desse espetáculo. A gente só está aguardando uma data aí pra gente sentar e fechar com a prefeitura”.
A mudança de postura de Cleonice Maria reconhecendo o apoio do Governo Raquel Lyra, e de Márcia, também indica um provável desastre no discurso do Senador Humberto Costa, que há dias atrás pregou uma oposição do PT pernambucano a Raquel. E na Capital do Xaxado, um círculo mais harmonioso dos petistas do município parece ganhar forma ao redor da Prefeita Márcia Conrado.