Thiago Mendes, membro da Associação de pessoas com deficiência de Serra Talhada, concedeu uma entrevista ao programa Sertão Notícias no início da tarde desta segunda-feira 16, na Rádio Cultura FM de Serra Talhada.
Durante a entrevista, Thiago disse que a “Associação precisa da urgência da Câmara Municipal de Vereadores de Serra para a aprovação de um projeto de lei para que a mesma seja tornada entidade pública, para que possa receber doações de órgãos governamentais”, e voltou a apelar aos vereadores Serratalhadenses para que tratem o mais rápido possível desse assunto.
Apesar dessa fala, o membro reconheceu que durante a participação deles na sessão ordinária da CMST da semana passada, ele viu muita boa vontade dos vereadores em apoiar a causa.
Mendes também explicou que a entidade vive de doações e, revelou que “A prefeita Márcia Conrado vem ajudando com dinheiro do bolso dela”.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE