Na madrugada deste domingo (09), por volta 02h, um chamado aos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar alertou sobre uma situação suspeita na área comercial de São Cristovão. Segundo relatos de moradores locais, a lanchonete e restaurante “Gelton” tinha sua porta escancarada, e produtos estavam expostos na calçada.
Respondendo ao chamado, os militares, acompanhadas pelo genro do proprietário, logo encontraram diversos itens do estabelecimento do lado de fora, incluindo 13 latas de refrigerantes variados, 04 pacotes de café, 02 pacotes de fubá, 01 pacote de xérem, 01 pacote de arroz vermelho, 01 pacote de macarrão, 09 potes pequenos de doce de leite, 06 garrafas de água mineral de 1,5 litro e 01 garrafa térmica.
A investigação no local levou os agentes à cozinha, onde encontraram a suspeita, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante da situação, a mulher foi detida.
Todos os envolvidos, juntamente com os itens apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais necessários. O estabelecimento afetado ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
- Família de homem assassinado em Serra Talhada denuncia demora na remoção do corpo: “Falta de respeito”
- Ofício confirma que Polícia Federal solicitou ambulância para transporte de pessoa detida em Serra Talhada
- Em nota ao blog, Polícia Federal diz que operação em Serra Talhada é contra pornografia infantil
Outras Notícias
Siga nossas redes