O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) deu posse a novos membros nesta manhã de quarta-feira (27/03). São sete Promotoras e três Promotores de Justiça, nomeados pelo Procurador-Geral de Justiça, Marcos Carvalho, no último dia 18 de março, aprovados no mais recente concurso realizado pela instituição.
A cerimônia aconteceu na Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), no Recife. Os novos Promotores de Justiça vão trabalhar no Sertão do Estado, nos municípios de Afogados da Ingazeira, Belém de São Francisco, Bodocó, Buíque, Cabrobó, Floresta, Mirandiba, Petrolândia, Salgueiro e São José do Belmonte. Dos dez nomeados, seis disputaram as vagas por ampla concorrência e quatro pelo sistema de cota racial e pessoa com deficiência. Na mesma cerimônia, o Promotor de Justiça Eduardo Luiz Silva Cajueiro foi empossado no cargo de 2º Procurador de Justiça Cível de Caruaru.
Dra. Jéssica Maria Xavier de Sá – São José do Belmonte
Dra Joana Turton Lopes – Buíque
Dra. Karolina Gurgeel Lima – Afogados da Ingazeira
Dr. Bruno Santa Catarina Carvalho de Lima – Cabrobó
Dr. André Jacinto de Almeida Neto – Mirandiba
Dra. Nycole Sophia Teixeira Rêgo – Petrolândia
Dr. Igor Alexandre Alves de Araújo – Belém de São Francisco
Dra. Pâmela Guimarães Rocha – Bodocó
Dra. Ana Roberta Ferreira – Salgueiro
Dra. Sophia Mendes Bezerra de Carvalho – Floresta
Relacionado
Related posts
Buscar
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE