Um tiroteio no Bar do Chefe, no centro de Afogados da Ingazeira, que se desdobrou pela área do Ver o Mar e Avenida Gustavo Fittipaldi na noite deste domingo (31), deixou duas pessoas feridas (veja vídeos ao final da matéria).
Segundo informações, o imputado de nome não revelado atirou contra a vítima, também sem o nome revelado, que foi atingida na altura das costelas na parte lateral. Um policial penal e um policial militar que estavam no local reagiram e atiram contra o imputado, que revidou e atingiu o polícia penal, Paulo Vinicius, na perna e no abdômen.
Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Emília Câmara. Vinicius, conhecido por ser integrante do grupo Vacila Samba, foi submetido a uma tomografia no abdômen devido à perfuração.
O atirador, junto com a arma usada no crime, foi preso pela Polícia Militar e levado para a Área Integrada de Segurança (AIS-20), onde ficará à disposição da justiça.
Ainda segundo informações oficiais, a motivação seria um problema pessoal entre imputado e vítima há cerca de dois anos.
Fonte: Nill Júnior
Relacionado
Related posts
Buscar
- Caso Samara: Homem é condenado a 32 anos por feminicídio em Flores, após julgamento anulado pelo TJPE
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia