Em recentes deliberações, ocorridas nesta terça-feira (14) a Primeira Turma da Corte de Contas de Pernambuco analisou processos envolvendo a Câmara Municipal de Flores e da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde.
No processo 24208887, a Câmara Municipal de Flores esteve sob a análise especialmente em relação à admissão de pessoal durante o exercício financeiro de 2021. O concurso público para 10 funções de cargos efetivos foi alvo de análise minuciosa, tendo como interessado o vereador Luiz Heleno – presidente. De forma unânime, a primeira câmara, concluiu pela legalidade das admissões. O relator do processo foi o conselheiro Marcos Flávio.
Por outro lado, o processo 231005600 trouxe à tona a Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, referente ao exercício financeiro de 2020. Com os interessados José Irlando de Souza Lima. A Primeira Câmara, por unanimidade, emitiu Parecer Prévio, recomendando à Câmara Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde a aprovação, com ressalvas, das contas do senhor José Irlando de Souza Lima, relativas ao exercício financeiro de 2022.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Caso Samara: Homem é condenado a 32 anos por feminicídio em Flores, após julgamento anulado pelo TJPE
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia