Na noite desta segunda-feira (08), Serra Talhada foi palco de dois incidentes de violência doméstica, que mobilizaram a Polícia Militar do 14° BPM. Os registros ocorreram em diferentes pontos da cidade, resultando em prisões e apreensões.

O primeiro caso foi registrado às 20h na Rua Henrique de Melo, no bairro Nossa Senhora da Penha. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica. Segundo o relato da vítima, ela estava em uma festa de aniversário quando seu ex-companheiro chegou ao local e passou a agredi-la fisicamente com socos, o que a fez cair ao chão. Em seguida, ele a chutou. Ao ser localizado pelos policiais, o acusado negou as agressões, mas ameaçou a vítima na presença dos agentes. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para a adoção das medidas cabíveis.

Pouco tempo depois, uma segunda ocorrência foi registrada na Rua José Gomes da Silva, no bairro IPSEP. A solicitante informou que seu companheiro havia danificado o portão de sua residência e feito ameaças antes de fugir. Durante as diligências, o acusado foi localizado. No entanto, a vítima, armada com uma faca peixeira, tentou atacá-lo. Após ser desarmada, ela puxou uma faca de mesa, mas foi contida pelos policiais. As partes envolvidas e as armas brancas foram encaminhadas à DPC para as providências necessárias.