Na manhã de terça-feira, 9 de julho, policiais militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma denúncia de furto em Serra Talhada. Ao chegar ao local, uma das vítimas relatou que, na madrugada de sábado para domingo, a residência de sua mãe foi invadida. Durante o crime, foram furtados uma televisão LG de 43 polegadas, um short, uma sandália, um carregador de celular, cigarros, roupas íntimas e perfumes.

Os moradores da área tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança de residências próximas e conseguiram identificar os suspeitos. A partir dessas informações, os policiais iniciaram diligências e localizaram uma das suspeitas. O outro envolvido, ao perceber a presença dos policiais, trancou-se em sua residência e se recusou a sair ou fornecer qualquer informação que pudesse identificá-lo.

Diante dos fatos, a vítima e a suspeita detida foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A ocorrência resultou na elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Imagem meramente ilustrativa/Reprodução Internet